Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

De volta.....com um projeto novo.

   Olá!!! Por motivos alheios a minha vontade, fiquei uns dias fora do ar, o blog, a máquina, aulas e encomendas também, mas isso não significa que fiquei parada, se é uma coisa que não sei fazer é isso, ficar parada, embora as vezes seja necessário. Tive tempo de sobra de visitar todos os sites que adoro, ler e reler matérias e revistas, enfim, ocupar a cabeça com algo bom e produtivo. Foi num destes momentos que me deparei com um concurso de aniversário lá no site Super Zíper  (o qual sou fã), o desafio era fazer um projeto criativo exclusivamente com; madeira, linhas de costura, botões, fitas coloridas e tecidos.
   Como o jeito era ficar (meio) quieta tive tempo para vasculhar meus guardados, botar a cabeça pra funcionar, providenciar umas coisinhas e fazer um projetinho bem craft!! 

Embora a madeira não seja meu forte, achei que ficou bem fofo ( modesta) ;-)
As fotos não ficaram assim um primor, pois a esperteza não me permitiu fotografar antes de montar o vidro. Mas vamos aos detalhes......
para a parede de fundo usei, tecido , prateleira de madeira, fitas coloridas penduradas, tecidos dobradinhos,  e botões, encapados para os quadrinhos e de urso para o enfeite da prateleira.
cadeira e mesa de madeira, carretéis de linha de costura para decorar, tecidos e botões muitos botões, nas gavetas, sobre a mesa em formato de alfinetes, flores e a própria máquina de costura.
um detalhe que achei a cerejinha do bolo embora não seja muito evidente foi esse tecido que lembra taco de madeira, que eu tinha guardado há bastante tempo.
e o alfineteiro, um botão encapado sobre uma base de botão.
Projeto pronto!!! Agora é hora de enviar lá pro site e cruzar os dedinhos!!
Quem quiser participar ainda dá tempo passa lá pra ler o regulamento e se informar direitinho.


Tem um sorteio rolando aqui no blog, participe!!






13 comentários:

  1. nossa lindo de viver. espero que vc ganhe a bela máquina la no super ziper....

    ResponderExcluir
  2. oi Dani!
    Fiquei muito feliz que vc visitou o meu blog e aceitou o meu convite para participar do sorteio!! obrigada! Vc é um amorzinho!
    Puxa, só o link do meu banner não está funcionando (dá página inexistente), vc pode arruma-lo por favor,pra atrair mais participantes? (já validei a sua participação!) ok?!
    gde bjo Dani

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que lindo!
    Adoro cenários em miniatura.De vez em quando me arrisco a fazer um.
    O seu está um primor!parabéns!
    Abraços e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela!
    Vi seu projeto lá no Super Ziper e não pude deixar de vim aqui dizer que ele ficou encantador! Muito capricho e cuidado, achei que ficou lindo demais. Pena que você não ganhou a máquina, mas com certeza era merecedora!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela!

    Vi esse seu trabalho no Super Zíper e fique en-can-ta-da! Que coisa mais linda, delicada e doce....
    Parabéns! Parabéns!
    Dei uma passeada pelo blog e também adorei seus outros trabalhos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu, o seu projeto foi o melhor de todos, achei a maior injustiça voce ficar em segundo lugar só por que a primeira candidata deu uma "puxadinha de saco" nas meninas. sério, fiquei magoada. meus parabens, voce arrasou mesmo! e desculpa a sinceridade. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, você que me mandou msg informando sobre Eduardo te prejudicou tambem? me passa seu contato para falar conigo e nos unirmos?

      Excluir
    2. qualquer coisa aqui esta meu email r.gastronomia@gmail.com. para agente se falar

      Excluir
  7. Parabens está muito bonito,tiveste uma ideia genial
    Vou tentar fazer um a coisa algo parecido (quando tiver tempo,não sei quando será)para o meu cantinho,bem pequenininho de costura,que fica na minha cozinha perto da janela.
    Aqui de Lisboa-Portugal,mando-te um abraço e votos de um Domingo na Paz do Senhor
    Maria Benedita

    ResponderExcluir
  8. Uma graça seu trabalho!!Lindo demais!!Amei, Parabéns!!!elzamassaini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Daniela,

    Você vende esses quadrinhos?

    ResponderExcluir