Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Estou por aqui........

   Não me esqueci nem deixei o blog de lado, semana que vem volto com outras postagens muito legais que andei garimpando por aí, é que esta semana foi corrida demais, muitos trabalhos e ideias fervilhando a cabeça e acaba que o dia fica curto demais pra tanta coisa.
   Amanhã acaba o prazo do sorteio. Na segunda divulgo a feliz ganhadora......gente é sorteio simples com papelzinho dobradinho, mas vou registrar tudo e mostro aqui.


Ótimo fim de semana!!!!


2 comentários:

  1. Olá Daniela, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer o seu cantinho e amei, parabéns pelo blog e lindo. Sou das blogueiras unidas e já estou te seguindo. Quando puder venha conhecer o meu cantinho. Beijos e que Deus te abençoe!!!
    http://minhagrifedoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela!!!
    guria ... passei pra ver o resultado do sorteio e me deparei com esse Coelho maravilhosoooo!!!
    Parabéns ... ficou lindo ...
    de muito bom gostooo!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir