Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novidades!!!

        Durante as últimas semanas fiquei trabalhando muito em novos projetos e ideias e uma delas que eu amei fazer foi em parceria com  meu irmão lá da duttinimoveis . Uma caminha de boneca muito fofa feita em madeira de demolição com jogo de cama completo. Veja aí!!!!


 detalhe...o cobre leito é dupla face. Quer conferir outras fotos ou adquirir a sua, passa lá na minha lojinha clicando  AQUI

Deixe seu recadinho aqui falando o que achou.

Feliz Páscoa a todos e ótimo fim de semana!!!

3 comentários:

  1. Bom dia, Dani

    de os parabéns para seu irmão, eu achei que esta cama fosse do tamanho normal, meu marido que já trabalhou em marcenaria disse que ficou perfeito. E é claro seus trabalhos também estão lindos.

    Beijos e uma ótima Páscoa.

    Madá

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Super fofa!Adorei a caminha e o jogo de cama...gostaria de ter uma para sentar as bonecas que faço...
    Abraços Milena

    ResponderExcluir