Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cores, sabores e criações prontas.

No post do dia 15 de janeiro " Inspirações" falei que estava namorando umas bonequinhas coloridas e trabalhando para produzir minha versão, pois é, mais alguns itens inspiradores e muito trabalho.....


Queria que minha versão tivesse cores, doçura e simpatia, por isso não busquei moldes prontos, fiz os meus, é claro que quando se observa muito uma coisa não há como fugir totalmente do original por isso, usei outras fontes, fiz fotos com elementos que me agradavam ( como esta aí de cima), desenhei bastante, ouvi até umas historinhas infantis e ......



eis minhas queridas meninas, prontinhas !! Só faltava o nome, mas observando essa foto que tirei, das bonecas com um potinho de jujubas, não tive dúvidas, Maria Jujuba
Por enquanto, quem quiser a sua  Maria Jujuba, pode entrar em contato por e-mail.
 Mas em breve elas estarão na minha loja na Tanlup.

4 comentários:

  1. Meu DEUS!!!!Que trabalho mais lindo!!!!
    Parabéns minha querida, te desejo muito sucesso!!!
    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga,
    Dei uma mudadinha lá no meu blog e gostaria de saber a sua opinião, pois vc tem muito bom gosto.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Dani, que trabalho mais lindo!!!!
    Também sou de Marília e conheci teu blog através de um comentário no blog da Vila das artes! Adorei o teu blog! Parabéns!!!!
    Bijocas mil
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Dani, adorei seu blog e essas bonequinhas são lindas. Parabéns, já virei sua seguidora.

    Aguardo sua visitinha no meu blog, aproveita e se cadastra no sorteio, bjus

    capimsantoartesanato.blogspot.com
    Denise Sales

    ResponderExcluir