Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Que dia!!!

    Hoje, véspera de feriado amanheceu um dia chuvoso, perto da hora do almoço a chuva até deu uma trégua pra dar boas vindas ao frio, a tarde foi gelada, o marido foi trabalhar, o dia estava com carinha de folga, aí tive a ideia de fazer um chá com meias.......eu explico, fiz um chazinho e peguei umas  meias que comprei pra fazer um boneco, aproveitei o tutorial do Comédia do post passado com a Graziela Moretto e fiz meu Comédinha que ganhou um cachecol para não passar frio...... eu achei  que ficou muito fofo!!! E posso dizer que minha tarde foi uma delícia!!
    Dá até pra fazer com as crianças neste feriado se o dia continuar assim como hoje e terminar com um lanchinho. Coração e barriguinha aquecidos, que tal?!!


é essa a dica de hoje. Para terminar o dia só mesmo uma sopinha e uma coberta.
Ótimo feriado a todos!!!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Essa é muito fofa!!! Na Garotas prendadas Grazi Moretto ensina como fazer um cachorro de meias.



Além de assistir o vídeo, passa lá no www.garotaprendada.com, que tem coisas ótimas dá pra ficar horas por lá se perdendo!!!!!
Logo vou tentar fazer o meu o depois mostro aqui.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais uma.....

Ainda nas bolsas....já fiz uma mochila que eu adorei, logo posto aqui, mas por enquanto, achei mais esta que é muito bonita e bem moderna. O tutorial é bem explicado em inglês mas é só jogar no tradutor e converter as medidas de polegadas para centímetros. Não se esqueça uma polegada equivale a 2,54 centímetros.
vale dar uma passeada pelo blog, mmmcrafts.blogspot.com, tem muita coisa bonita!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Compartilhando boas ideias!!

Estou querendo muito fazer uma bolsa bem moderna pro meu notebook, então estou procurando ideias e boas inspirações, achei cada coisa linda!!!! Vou compartilhando com vocês o que tenho garimpado por aí até decidir qual eu farei, ó dúvida!!
Essa é super versátil.....achei bem interessante... pro notebook é preciso adequar as medidas.

tutorial AQUI

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um polvo pra chamar de seu!!

Olhando aqui e alí, são tantas coisas lindas que encontro na net que até me perco, na vontade de fazer, mas cadê tempo?! Enquanto não dá pra fazer vou compartilhando...olha que polvo mais fofo encontrei. Um ótimo tutorial free aproveite!!!


o padrão é Melly e Me, mas o tutorial você encontra AQUI

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Simples mas criativo....adorei!

Um joguinho novo é sempre bom, principalmente pra quem tem crianças  na família, o jogo da memória é ótimo pra todas as idades e esse é um luxo só...veja


todo feito com retalhos de tecido, lá no Purl bee tem o turorial.
Quando eu tiver um tempinho, quero um pra mim!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feriado Feliz!!!!

Gente, estou muuuuuito feliz!!!
Lembra aquele post que fiz AQUI do meu trabalho em miniatura pro concurso do Super Zíper, pois é não ganhei a máquina, mas fiquei entre os outros 3 trabalhos em destaque, que já me deixou orgulhosa demais e trouxe um sorriso bem larguinho pro meu feriado!!

Espero que todos tenham uma Páscoa muito feliz!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novidades!!!

        Durante as últimas semanas fiquei trabalhando muito em novos projetos e ideias e uma delas que eu amei fazer foi em parceria com  meu irmão lá da duttinimoveis . Uma caminha de boneca muito fofa feita em madeira de demolição com jogo de cama completo. Veja aí!!!!


 detalhe...o cobre leito é dupla face. Quer conferir outras fotos ou adquirir a sua, passa lá na minha lojinha clicando  AQUI

Deixe seu recadinho aqui falando o que achou.

Feliz Páscoa a todos e ótimo fim de semana!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sorteio....ebaaaa!!!!!

Meninas que participaram do sorteio, muito obrigada!!! Mas Como bem sabemos só uma poderia ganhar né!!! Peninha......mas mais pra frente farei outros sorteio de mimos.
A feliz ganhadora da vez foi a  Keize, que  faz trabalhos lindos e tem um blog que vale a pena ser visitado AQUI...parabéns Keize!!!!